[lp-br-sp] Domínio novo: sp.libreplanetbr.or g

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Domínio novo: sp.libreplanetbr.or g
Date: Thu, 20 Jun 2013 02:06:59 -0300

Dae,

Adicionei um sub-domínio ao <http://libreplanetbr.org>.  Agora vocês
podem ir pro <http://sp.libreplanet.org> e se divertirem à beça.

Minha idéia (pra dominar o mundo) é a seguinte:

- Migrar esse domínio pra um servidor que ainda pretendo assinar;

- Colocar uma página bacana (Panaggio, por favor, compareça à sala da
  Web.);

- Oferecer redirecionamentos de e-mail grátis pros membros do grupo!
  Olha só que maravilha?

E é isso.  Mas por enquanto esse domínio tá na minha shared hosting da
Dreamhost, e o que tá rolando é apenas redirecionamento de página.

Falou,