Re: [lp-br-sp] Duck Duck Go and the illusion of privacy

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Duck Duck Go and the illusion of privacy
Date: Mon, 15 Jul 2013 10:27:06 -0700

> por outro lado, tem uma resposta a esse comentario dele - em paricular
> acho que se tivessem recebido um pedido acho que eles poderiam dizer
> que isso aconteceu - como o google pode - mas por outro, eles nao tem
> garantias que as chavesc riptograficas dels que mantem a privacidade
> do ssh nao tenha sido quebrada

s/ssh/SSL

Bem, isso é valido pra qualquer serviço centralizado, já que há um único
ponto de ataque: a uma única chave SSL usada pelo serviço.

Você só consegue fugir melhor disso com P2P. E digo melhor e não
totalmente, já que a NSA pode "eavesdropar" os nós de uma rede P2P também,
como você mesmo disse que ela faz com Tor. É muito mais difícil, mas ainda
é possível.

Eu acho que DDG não é 42 mas é o melhor que temos até agora.