Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP
Date: Sun, 21 Jul 2013 18:44:35 -0700

> Vocês já viram outras empresas com VPS? Eu contratei a DigitalOcean há
> umas 2 semanas num plano de US$5/mês e não decepcionou.
>  https://www.digitalocean.com/

AFAIK, DigitalOcean não é VPS. Você ganha um panel capado e faz coisas por
lá. No OVH, a gente teria root de uma VPS. Isso muda completamente as
coisas. O objetivo não é subir um wordpress com wizard, e sim as nossas
próprias instalações e pilhas de software, garantidamente livres e tudo
mais.

O OVH é muito melhor que qualquer alternativa que a gente conheça. O preço
é ótimo, a gente tem alguma confiança na pilha de software (não roda na
Amazon, por exemplo), tem root, ... Se alguém achar algo equivalente por
menos, eu topo analisar. Mas eu, o Sergio e mais um monte de gente do
grupo caçou e não achou. Mas estamos abertos a novas opções, se existirem.