Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP

From: Douglas Drumond
Subject: Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP
Date: Sun, 21 Jul 2013 23:08:48 -0300

2013/7/21 <address@hidden>
AFAIK, DigitalOcean não é VPS. Você ganha um panel capado e faz coisas por
lá.

Nops, é VPS, você ganha acesso root e um IP fixo e faz as coisas por lá. Eu usei p participar de um hackathon de Firefox OS, meu note pifou, aluguei a VPS e programei com tablet via SSH e um teclado externo.

No OVH, a gente teria root de uma VPS. Isso muda completamente as
coisas. O objetivo não é subir um wordpress com wizard, e sim as nossas
próprias instalações e pilhas de software, garantidamente livres e tudo
mais.

--
Douglas Drumond
eee19.com