Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP

From: capi etheriel
Subject: Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP
Date: Tue, 23 Jul 2013 19:00:36 -0300

eu achei que tava tudo comprometido nesse mundo, por conta da insanidade de surveillance dos eua.
mas ok, podemos evitar. e eu curto o canadá, só não vamos esquecer que a inglaterra é tão orwelliana quanto os eua (só que com um budget menor).

2013/7/23 <address@hidden>
> sua opinião importa, pq EUA de jeito nenhum?

Porque é a terra do surveillance. Se a gente pode evitar, porque não?
Nesse caso a gente poderia até pensar neles. A empresa é dos EUA? Se não,
ótimo :)

--
Capi Etheriel
Desenvolvedor e Designer para Web