Re: [lp-br-sp] Servidor OVH

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] Servidor OVH
Date: Mon, 5 Aug 2013 09:40:47 -0300

Podem contar comigo.

2013/8/5 Sergio Durigan Junior <address@hidden>
Opa,

Tô começando mais uma thread aqui, foi mal.  Só queria decidir de uma
vez o servidor que vamos escolher na OVH, quantas pessoas vão entrar na
brincadeira, e como vamos fazer o pagamento.

Lista de servidores dedicados em conta:
<http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/kemeda.xml>

Lista de VPS em conta: <http://www.ovh.pt/vps/vps-classic.xml>

Eu acho que dá pra fechar com o dedicado mais barato deles (3 euros/mês!
Acho que deve estar rolando alguma promoção hehe) e ir levando.  O
processador não é lá aquelas coisas, mas dá pro gasto.  A latência vai
ser grande (Europa), mas isso também vai ser um problema pros VPS's mais
baratos também, então dá na mesma AFAIR.

Aproveitem e respondam quem vai entrar na jogada.  Eu, Krisman, Panaggio
e Raniere já demos nossos OKs.

Falou,

Tulio Magno