[lp-br-sp] software freedom day

From: Matheus Guimarães Mello
Subject: [lp-br-sp] software freedom day
Date: Thu, 15 Aug 2013 11:19:41 -0300

olá pessoas,

então, vocês já começaram a planejar as atividades do software freedom day (em 21 de setembro, correto?)

estou planejando ficar em campinas de 18 a 28 de setembro, e gostaria de saber se posso levar adiante a proposta feita no meu librebar de despedida de apresentar alguma atividade/palestra. no caso seria eu e uma amiga minha, a narrira, que também pesquisa sociologia e participa de vários projetos por liberdade e tecnologia. se for possível, vamos pensar aqui sobre uma proposta mais concreta para apresentar.

à propósito, será que vai rolar a hacknight de scrapy por esses dias aí no final de setembro? se for, quero muito participar, e meu orientador disse que anima vir também.

abraços,
matheus