Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status
Date: Thu, 29 Aug 2013 18:46:00 -0300

On Thursday, August 29 2013, Luiz Antonio Besson Vezzaro Izidoro wrote:

> Você falou algumas vezes em Upstream, perdoe minha ignorância, mas isso seria
> o que?

É um evento que o Leonardo Garcia, o Cascardo e eu estamos organizando
em paralelo ao SFD.  Será voltado pra desenvolvedores de SL, mais
seletivo, visando juntar grupos com interesses comuns pra discutir
projetos e hackear coisas.  Não estamos divulgando muito ele porque (a)
a organização está um pouco mais atrasada do que a do SFD, (b) ele
será mais seletivo, conforme falei, e (c) o evento não tem relação com o
lp-br-sp.  Mas se você for ao SFD, fatalmente encontrará pessoas
participando do Upstream, e se bobear pode até participar de um encontro
ou outro.