Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status
Date: Thu, 29 Aug 2013 22:21:37 -0300

On Thursday, August 29 2013, Ivan Sichmann Freitas wrote:

> On Thu, Aug 29, 2013 at 06:33:51PM -0300, Sergio Durigan Junior did gyre and
> gimble:

> É bom dar uma lembrada pro Stolfi senão ele pode acabar esquecendo ou
> demorando demais pra responder.

Haha, ele mandou o resumo agora há pouco.  Será que ele lê a lista?  :-P.

> Quais salas são, ao todo? A FE01 que você já citou tem em torno de 50
> lugares, provavelmente com projetor (IIRC ela é bem parecida com a FE02
> e FE12). AFAIK a maior sala disponível por lá é a FE12, deve caber por
> volta de 80 pessoas e tem projetor.

Não sei/lembro.  Mas a FE01 já está alocada pra gente de qualquer jeito,
e agora não rolaria mais mudar porque eu já divulguei no e-mail :-(.

> Além das paredes em si, o CACo tem um mural lá, poderíamos pedir pra
> divulgar nele.

Massa.  Você/alguém poderia dar uma olhada e, se for o caso, imprimir o
segundo e-mail (a ser enviado) e colocar lá?

> Uma sugestão: podia rolar um keysigning party. Só dependeria das pessoas
> imprimirem os paranauê antes (poderia ser incluído na divulgação) e
> depois juntar o pessoal em algum lugar (tem que ver também se a rede da
> FEEC bloqueia a porta dos servidores hpk, o IC eu sei que bloqueia).

Quer se responsabilizar por organizar isso?  :-)