Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status
Date: Fri, 30 Aug 2013 19:17:19 -0300

On Thursday, August 29 2013, Ivan Sichmann Freitas wrote:

> On Thu, Aug 29, 2013 at 10:21:37PM -0300, Sergio Durigan Junior did gyre and
> gimble:

> Mas FE{12,13} e FE0{1,2} são todas no térreo do bloco E, então não seria
> muito difícil alocar um pointer pra redirecionar a galera pra sala
> certa.

Sem problema, se a necessidade aparecer a gente vê na hora.  Agora eu
prefiro deixar como está.  Valeu pela dica.

> Да. Me dê até domingo pra bolar os paranauê de organização (informações
> a serem divulgadas, passo a passo e tudo mais).

Até segunda-feira, quando vou escrever o novo e-mail de divulgação.  Daí
se você já tiver algo, eu incluo no e-mail.  Se não tiver, pode terminar
e enviar um outro e-mail depois (talvez seja até melhor, pra dar mais
visibilidade pro evento).

Valeu.