Re: [lp-br-sp] Keysigning party

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Keysigning party
Date: Fri, 06 Sep 2013 00:30:26 -0300

On Thursday, September 05 2013, Ivan Sichmann Freitas wrote:

> On Mon, Sep 02, 2013 at 12:52:01AM -0300, Sergio Durigan Junior did gyre and
> gimble:

> Por mim faço nos dois dias. O que preciso escrever pro SFD?

Só um e-mail divulgando o keysigning party como um "sub-evento" dentro o
SFD.  Daí rola divulgar na Dicas-L, listas do IC, lp-br-sp,
udsl-campinas, etc., do mesmo modo como estou divulgando os e-mails do
SFD.  A idéia é realmente fazer um "sub-evento", comandado por você, mas
que seja parcialmente dentro do SFD.

Se rolar um terceiro e-mail de divulgação do SFD (bem provável), eu já
aproveito e escrevo sobre a party :-).

> AFAIK a configuração default já vem com uma lista de keyservers
> pré-definidos.

Massa.  Depois eu fiquei pensando, acho que rolaria enfatizar a
existência do keys.gnupg.net, ao invés de divulgar o pgp...  Vou bater o
pau na mesa com relação a isso :-).

> Afinal, a parcimônia com meus mamilos entumecidos é uma opção sagaz ao
> monopsônio da defenestração.

Eu vi fotos comprometedoras, o Krisman pode dar mais detalhes.

> Ok. Vou integrar as mudanças sugerias (se quiser bater o p** na mesa
> sobre o keyserver), e aí mando a mensagem aqui primeiro para
> reavaliação.

Feito!

> Eu imagino que fazer isso de forma "distribuída" ainda é melhor. É só
> divulgarmos bem para as pessoas chegarem preparadas e versadas nos
> paranauê das criptografia.

Sim!  Foi só uma sugestão mesmo, mas eu confio em você, pequeno
perdigoto :-).

> Your call. Eu imagino que nem todo mundo irá em todas as palestras,
> então teríamos muito tempo pra trocar tudo.

É, eu também acho.  De qualquer forma, vou levar a minha chave impressa :-P.

Falou!