[lp-br-sp] Servidor do lp-br-sp: infra básica

From: panaggio
Subject: [lp-br-sp] Servidor do lp-br-sp: infra básica
Date: Thu, 5 Sep 2013 21:44:30 -0700

Olá,

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que fui intimado publicamente
a enviar esse e-mail pelo Sr aniversariante sergiodj. (Favor dar parabéns
em pvt), para provar que eu ainda existo e não fui substituído por um bot.

Fizemos uma standing meeting sentados cada um em seu respectivo
computador, em sua respectiva residência, hoje de madrugada, e listamos o
que vamos colocar no nosso querido, amado e idolatrado servidor, assim que
ele estiver em nosso poder. A lista está em
<http://piratepad.be/p/lp-br-sp-server>.

Dividimos o que queremos e achamos legal em várias categorias, e temos uma
ideia inicial por enquanto lá. Se quiserem contribuir, por favor, faça
isso! :) Qualquer dúvida, sempre rola conversar por aqui ou no canal, ou
ainda pelo próprio chat do pad. (Evite isso se possível, porque a maior
parte das pessoas não presta atenção nele).

Enfim, contribua para essa lista, em especial para o que vamos colocar
nessa primeira configurada. Devemos fazer isso em breve.

[]s
--
Ricardo Panaggio