Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day 2013 -- Status
Date: Tue, 10 Sep 2013 04:07:12 -0300

On Thursday, August 29 2013, I wrote:

> E aí?
>
> Finalmente consegui um tempinho pra fazer um "relatório" sobre a
> organização do SFD 2013.  Ele também vale como um "Em que você pode
> ajudar?" :-).

Status update!

> O QUE FALTA
> ===========
>
> - Coffee break.  Em negociação, provavelmente vamos juntar os dois
>   eventos pra ficar mais fácil.

Ainda nenhuma novidade.  Vou pingar o povo nessa semana pra ver.
Provavelmente vamos acabar fazendo um coffee break "comunitário", i.e.,
quem quiser participar dá uma contribuição na hora e a gente compra as
coisas módulo eu não vou poder sair pra comprar nada :-).

> - Adesivos e material de divulgação.  Deve estar chegando em breve, pelo
>   que li nas listas.  Mas se não chegar, vamos usar o da FSF que eu +
>   Oliva temos mesmo.

Ainda não chegaram :-(.  Não tem muito o que fazer a não ser esperar...

> - Arrumar um lugar legal pra almoçar todo mundo.  Minha decisão, depois
>   de conversar com Panaggio e Krisman, é ir no Bardana.  Vou ligar lá
>   depois pra saber se rolaria um desconto pro grupo.  Isso vale pro
>   Upstream também.

Vou ligar lá nessa terça-feira.

> - D-I-V-U-L-G-A-R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Repito:
>   DIVULGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Por favor, divulguem!  O e-mail de
>   "inscrição" é fácil: <address@hidden>.  Mas mesmo se
>   vocês não lembrarem do endereço, divulguem mesmo assim!

Já batemos mais de 50 inscritos (exatos 56 até o momento)!  Umas 3
pessoas enviaram e-mails duplicados, mas o resto enviou certinho :-).

> - Dar uma olhada na sala, ver quantas pessoas cabem (acho que umas 80),
>   ver se as cadeiras são confortáveis, se tem projetor, etc.  Se alguém
>   estiver passando pela FEEC e puder fazer isso, agradeço.  Senão, eu
>   vou tentar ir lá algum dia.

Ainda não fiz.  O Krisman enviou um link da UNICAMP dizendo que a sala
tem 80 lugares.  Ainda preciso ir lá confirmar.  O Ivan contribuiu
dizendo o que achava das salas, mas eu aceito outras opiniões também.

> - Dar uma olhada na FEEC em geral!  Ver se vai ser necessário fazermos
>   cartazes informando como chegar na sala, etc.  O evento será no sábado
>   de manhã, então talvez a faculdade esteja meio vazia.  Isso vai servir
>   pro Upstream também.

Ainda não fiz.  Mesmos comentários acima.

> - DIVULGAR!!!!!!!!!  Minha meta é bater pelo menos 40 inscrições pelo
>   e-mail.  A gente consegue!

Agora a meta é 60 :-P.  Vamos que vamos!

Ahh, tem mais dois itens que faltam:

- O Ivan precisa divulgar o keysigning party.  Acredito que ele fará
  isso em breve.

- O Panaggio precisa enviar os dados da palestra dele!  Bora lá, dom
  Panaggio, você consegue!