Re: [lp-br-sp] Librebar dia 10/10/2013

From: Luiz Antonio Besson Vezzaro Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Librebar dia 10/10/2013
Date: Thu, 10 Oct 2013 20:55:08 -0700 (PDT)

On sex, out 11, 2013 at 12:48 AM, Sergio Durigan Junior <address@hidden="mailto:address@hidden">> wrote:
On Thursday, October 10 2013, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Confirmando, tô dentro! Se tiver uma carona pra rodoviária depois do
> bar, agradeço. Se não, alguém sugere um busão pra chegar lá, ou é melhor
> sair da estação de Barão mesmo?

Amanhã, excepcionalmente, não rola pra mim! Por mim a gente combinava
esse bar no domingo também, que é quando eu vou poder :-P.

De qualquer modo, semana que vem eu vou poder, e o Luiz (bixo da
Economia, que foi no SFD) falou que vai levar uma galera da Economia pra
conhecer a gente :-). Ia ser legal se todos estivessem lá!

​​Também não posso amanhã, tenho um  casamento. Semana que vem seria o ideal mesmo. Já falei com o pessoal do IE que gostou do grupo, mas eles ainda vão confirmar a disponibilidade.