Re: [lp-br-sp] software livre em empresa júnior

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] software livre em empresa júnior
Date: Mon, 21 Oct 2013 10:45:24 -0700

> Não conheço o Redmine.  Já deram uma olhada no Trac?  Ele é super
> simples (já que você disse que abandonaram o Redmine por conta da
> complexidade).

Trac é mais complicado que Redmine. Eu uso Redmine no trabalho, e é
extremamente simples. Já usei Trac no LIS, e pra mim os dois são a mesma
coisa, só muda a idade e ferramenta usada pra desenvolver (Trac antigo,
não sei no que é feito, Redmine mais recente, feito em Ruby). Não digo que
é bom porque é feito em Ruby, muito pelo contrário: se o Redmine tem um
defeito, é ser feito em Ruby :P