Re: [lp-br-sp] Servidor OVH

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Servidor OVH
Date: Wed, 23 Oct 2013 20:14:57 -0200

On Tuesday, August 20 2013, I wrote:

> Grande Tulio,
>
> Então, minha idéia era ter bastante armazenamento.  O servidor de 10
> euros tem 1TB, mais do que suficiente.
>
> Mas enfim, já que a previsão é de que as coisas não melhorem num futuro
> próximo (economicamente falando), por mim pode ser uma VPS sim.

Bem, ninguém se pronunciou a respeito, e o tempo passou, e o euro
diminuiu!  Infelizmente, a OVH parou de oferecer servidores dedicados
temporariamente, por questões internas.  Por isso, só sobra VPS mesmo.

Por enquanto, 9 pessoas disseram que contribuem:  eu, Túlio, Cascardo,
Ivan, Raniere, Panaggio, Krisman, Edson e Luiz.  Se alguém mais topar
entrar, ou se alguém desistir, é só falar :-).

De acordo com:

<http://www.ovh.pt/vps/vps-classic.xml>

Se pegarmos o Classic 1, ficaria:

59,88 EUR / ano = ~ 180 BRL / ano = 20 BRL pra cada / ano

O Classic 2:

95,88 EUR / ano = ~ 288,50 BRL / ano = ~ 32 BRL pra cada / ano

IMO compensa pegar o Classic 2 direto.  Posso bater o martelo?

--
Sergio