Re: [lp-br-sp] Sobre o último LibreBar

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] Sobre o último LibreBar
Date: Wed, 30 Oct 2013 09:56:56 -0200

Legal pessoal -

por questões pessoais e de organização de tempo não tenho conseguido
participar de eventos
sociais como os libre-bares e etc...

Mas hápouco mais de um mes, falei no CCUEC sobre questões relativas a
privacidade
e segurança na internet - mostrando toda a gama de furos que temos -

Combinando um horário tipo apresentação, falo sobre o mesmo tema no
I.E. com prazer.

Abraços,

   js
  -><-