Re: [lp-br-sp] Sobre o último LibreBar

From: Luiz Antonio Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Sobre o último LibreBar
Date: Wed, 30 Oct 2013 19:50:23 -0200

Gente, eu discuti com o pessoal do CAEco que vão me ajudar a organizar
as discussões e estão empolgados também, incialmente vamos fazer uma
especíe de apresentação do SL e depois um espaço para debate e discussão
da importância do SL na sociedade e universidade.
Inicialmente, vimos que um bom horário seria às 14h do dia 13/11
(quarta-feira), mas conversei com o Sergio e seria melhor se fosse às 16h.

On 30/10/13 14:40, address@hidden wrote:
> Olá Luiz
>
> Nos conhecemos no SFD.
>
> Parabéns pela iniciativa de fomentar o debate no IE !

Thiago, lembro de você, inclusive acho que você daria grandes
contribuições as discussões.

> Só não captei o foco.
> A prioridade seria divulgar SL para o público da Economia, ou
> estabelecer um debate acerca das 'pontes' entre campos de estudo da
> Economia e SL ?

Ambos.
> Se você puder por favor detalhe um pouco mais estes objetivos de abordar
> as "questões de privacidade na Internet e alternativas" e  "privacidade
> e liberdade com a área da Economia, usando o bitcoin".

Podemos abordar tanto a questão da privacidade na internet e
alternativas que sejam livres, e o bitcoin seria um meio tanto de
abranger a questão da privacidade e liberdade, quanto explicar seu viés
econômico como moeda e/ou investimento.
> Pergunta 'relevante': Vai ter LibrEcoBar depois ? rs

Se depender do pessoal eles bebem lá mesmo hehehe, mas nada impede que
haja um bar depois.
> Abraço

Abraços!