[lp-br-sp] Phoneblocks

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Phoneblocks
Date: Fri, 1 Nov 2013 09:02:05 -0200

Olá,

estou me perguntando como só fiquei sabendo disso hoje do Phoneblocks [1]. Um
projeto/comunidade para celulares modulares abertos. Esse
(http://www.youtube.com/watch?v=CfK-7lp-DhU) vídeo explica a ideia.

Dia 28 a Motorola/Google anunciou um projeto para celulares com hardware aberto
(Projeto Ara) que será desenvolvido em parceria com o Phoneblocks [2]. Esse
(http://www.youtube.com/watch?v=3WOayh9gaHA) vídeo fala sobre a parceria.

Até onde fiquei sabendo a Motorola estará enviando um kit de desenvolvedor nos
próximos meses (não sei como será o processo).

Quem tiver maiores interesses existe um review no OpenEletronics [4].

Raniere

[1] http://phoneblocks.com/
[2] http://motorola-blog.blogspot.com.br/2013/10/goodbye-sticky-hello-ara.html
[3]