Re: [lp-br-sp] Config Afternoon do nosso servidor

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Config Afternoon do nosso servidor
Date: Sun, 10 Nov 2013 09:43:37 -0200

On Fri, Nov 08, 2013 at 10:16:27PM -0200, Sergio Durigan Junior wrote:
> Dae,
>
> No domingo, dia 10, estaremos reunidos no LHC pra configuração de
> servidores.  O Luiz e o Panaggio também vão configurar os servidores
> deles, e eu vou dar uma atençãozinha pro nosso.
>
> O que eu planejo:
>
> - Verificar a melhor alternativa e instalar um servidor jabber

Recomendo NÃO usar o ejabberd. O pessoal abandonou o software livre, e
arrumar quem mantenha uma base de código em erlang é fria! Como a
migração de uma base de mais de 3000 usuários não é coisa a se fazer sem
planejamento, o jabber-br.org ainda usa a versão livre do ejabberd,
apesar de termos intenções de migrar. Acho que vale experimentar o
prosody.

Abraços.
Cascardo.