Re: [lp-br-sp] #11: Fazer uma página web para o gr upo

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] #11: Fazer uma página web para o gr upo
Date: Mon, 16 Dec 2013 03:07:56 -0200

On Monday, December 16 2013, Eduardo Lucas wrote:

> Olá, pessoal,
>
> Sou do lp-br-es, e entrei recentemente na lista do lp-br-sp.

Opa!

> Alguém possui os arquivos em .svg, ou outro formato vetorizado do logo
> do lp? Quando organizei o sfd por aqui, cheguei a fazer uma busca
> pelos vetores nas wikis dos grupos, mas não achei. Também não
> encontrei a fonte utilizada na assinatura do logo. Alguém sabe o nome?

AFAIR não encontramos a versão SVG do logotipo.  Inclusive, isso é algo
que íamos levantar na lista do LibrePlanet, mas acho que caiu no esquecimento.

> Posso colaborar com a criação de algumas propostas do logo do lp-br-sp
> para que possamos avaliar.

Opa, agradecemos, mas o logotipo já está feito :-).  O problema é que
ele ainda está na área pública do cara que fez, e queríamos colocar isso
no nosso site e tal.

> Se houver também o documento com orientações sobre o uso do logo, será
> de grande utilidade.

Suponho que você esteja falando do logotipo do LibrePlanet, e não do
lp-br-sp, certo?  Se for o caso, também não encontramos nada...
Definitivamente isso é algo que precisamos levantar pra discussão na
lista geral do LibrePlanet.