Re: [lp-br-sp] Relato do MediaGoblin no servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Relato do MediaGoblin no servidor
Date: Tue, 17 Dec 2013 03:25:48 -0200

On Monday, December 16 2013, Ricardo Panaggio wrote:

> Se minha opinião conta, eu acho que rola deixar rodando. A gente está
> subutilizando o servidor por enquanto, então o MG não está roubando
> recurso que a gente está precisando agora. Se a gente instalar alguma
> coisa mais importante, que precisar dos recursos que o MG está usando,
> a gente tira do ar.

Works for me, módulo "seria chato tirar o MG do ar depois de usarmos
durante um tempo".  Sério, se começarmos a fazer uso do MG pra subir
vídeos e tal, e de repente tirarmos tudo do ar, vai ser uma merda.  Essa
é a coisa que mais preocupa; o resto (RAM e processamento), como você
disse, não estão sendo necessários agora.