[lp-br-sp] Estágio de Software Livre na Chuva In c.

From: edson duarte
Subject: [lp-br-sp] Estágio de Software Livre na Chuva In c.
Date: Fri, 31 Jan 2014 15:39:04 -0200

Olá!

Eu não estou (estava?) realmente procurando estágio mas recebi um e-mail do IC sobre uma oportunidade de estágio na Chuva Inc. e fiquei interessado...

alguém conhece essa empresa?

eles dizem trabalhar com Software Livre e contribuir para a comunidade do Drupal mas eu não tenho muito conhecimento sobre o funcionamento desse tipo de empresa, então se alguém puder me dizer que tipo de perguntas e informações procurar para saber se não seria algum uso malicioso do termo seria interessante!

agradecido,
--
edson duarte
torchat: rh7fecc4evbn3qwa.onion:11009