Re: [lp-br-sp] Estágio de Software Livre na Chuva In c.

From: edson duarte
Subject: Re: [lp-br-sp] Estágio de Software Livre na Chuva In c.
Date: Sat, 1 Feb 2014 11:12:17 -0200

valeu pelas respostas!

e fiquei pensando... não sei se existe algo do tipo em algum lugar mas não seria interessante o site do libreplanet ter uma página sobre empresas que trabalham nesse modelo na região de campinas (e/ou no estado)?

agradecido,
--
edson duarte

2014-01-31 Sergio Durigan Junior <address@hidden>:
On Friday, January 31 2014, edson duarte wrote:

> alguém conhece essa empresa?
>
> eles dizem trabalhar com Software Livre e contribuir para a comunidade do
> Drupal mas eu não tenho muito conhecimento sobre o funcionamento desse tipo
> de empresa, então se alguém puder me dizer que tipo de perguntas e
> informações procurar para saber se não seria algum uso malicioso do termo
> seria interessante!

Eu conheço o Fabiano, fundador da empresa, e algumas pessoas que já
trabalharam lá.  AFAIK, eles contribuem de volta com a comunidade
Drupal, então não é nada malicioso.  Mas certamente você pode dar uma
olhada nas listas de dev da comunidade pra tentar encontrar mais
referências/infos.