Re: [lp-br-sp] Inscrições para FISL15 abrem amanh ã

From: Antonio Celso C L Souza
Subject: Re: [lp-br-sp] Inscrições para FISL15 abrem amanh ã
Date: Sun, 2 Feb 2014 14:16:26 -0200

Opas, apesar de não ser exatamente do LP (alias como faz pra ser?rrerere) eu pretendo ir ao FISL, se puder ir com vcs to dentro!

Abs

Celso

Em 2 de fevereiro de 2014 13:29, Sergio Durigan Junior <address@hidden> escreveu:
On Sunday, February 02 2014, Raniere Silva wrote:

> Desculpa por duplicar.
>
> As inscrições para o FISL15 abrem amanhã [1] e seria bom resolvermos se vamos
> realizar um encontro comunitário e/ou requere um espaço dentre os grupos de
> usuários (atenção: Os grupos que proporem um Encontro Comunitário durante a
> chamada de trabalhos terão preferência na distribuição dos espaços.).

Valeu pela informação.

O FISL vai ser em maio, certo?  Eu não tenho certeza se poderei
participar.  Além disso, o grupo está praticamente morto nesse começo de
ano (e isso é algo que tem me deixado triste, porque eu sempre quis que
o grupo não fosse dependente de uma pessoa só, mas...).

Enfim, se você estiver no pique, sugiro que inscreva o grupo e tente
organizar as coisas.  Assim que eu puder ajudar, eu dou um toque.

Falou,