[lp-br-sp] Projeto relacionado a voto eletrônico

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Projeto relacionado a voto eletrônico
Date: Fri, 14 Feb 2014 19:23:22 -0200

Poderíamos chamar o Diego para um Librebar.

Qual a disponibilidade de vocês?

----- Forwarded message from Diego Aranha <address@hidden> -----

Date: Fri, 14 Feb 2014 15:37:52 -0200
From: Diego Aranha <address@hidden>
To: Laboratório Hacker Campinas <address@hidden>
Subject: [LHC] Apresentação e projeto relacionado a voto eletrônico

Car(o|a)s,

Meu nome é Diego Aranha, sou professor recém-concursado do Instituto de
Computação da Unicamp. Faço pesquisa em Criptografia e Segurança
Computacional, mas nas horas vagas me divirto com as idiossincrasias da
implantação do voto eletrônico no Brasil:

https://sites.google.com/site/dfaranha/pubs/aranha-karam-miranda-scarel-12-pt

Tenho um protótipo de projeto para verificar a custódia eletrônica dos
Boletins de Urna das Eleições 2014 e realizar uma totalização paralela por
amostragem desses resultados. Caso seja do interesse de vocês, gostaria de
visitar o LHC para expor a idéia e recrutar colaboradores!

Obrigado pela atenção!
--
Diego de Freitas Aranha
Institute of Computing - University of Campinas