Re: [lp-br-sp] Librebar - Aulas GNU/Linux Unicamp 2014

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Librebar - Aulas GNU/Linux Unicamp 2014
Date: Fri, 21 Feb 2014 22:09:32 -0300

> Valeu por organizar essas aulas durante mais um ano!  Fico feliz que
> ainda tenha gente interessada em tocar isso :-).  Por outro lado, me
> preocupa o fato de nenhum dos bixos ter se disposto a ajudar...

Como eu falei, estou me esforçando para arranjar tempo para qualquer
coisa, mas quando arranjo, quero continuar contribuindo com o grupo.
Teve um bixo 013 que se ofereceu para ajudar. Vou pedir para ele entrar
nessa lista para discutir.

> Legal.  Semana seguinte à do Carnaval = entre os dias 10 e 14 de março,
> certo?

Isso. Semana seguinte à do Carnaval == entre os dias 10 e 14 de março.
                                    ^^ :-)

> OK.  Se eu entendi bem a proposta do Raniere, eu discordo dela desde já
> :-).  Mas dá pra falar no bar.

Eu também não curto muito a ideia de fazer tudo de uma vez. Aliás,
esqueci de comentar que nem acho possível! Os bixos da EC e CC (nosso
foco) tem aulas da graduação em horários conflitantes, reduzindo a nossa
janela para poucas horas durante a tarde.

> Bacana, vou fazer o possível pra aparecer.  Já tem hora/local?

Meu plano original era Bagdá Café, amanhã, às 21h. Mas o Raniere
comentou que não pode comparecer. Se mais gente preferir, podemos fazer
no começo da semana que vem.

--
Gabriel Krisman Bertazi