[lp-br-sp] IRPF, ReceitaNet e versões livres

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: [lp-br-sp] IRPF, ReceitaNet e versões livres
Date: Fri, 7 Mar 2014 21:25:25 -0300

Galera,

o Alexandre Oliva já começou os trabalhos com o IRPF Livre 2014 [1], e
já está disponível via SVN uma versão que já pode ser testada.

Inspirado em seu trabalho, eu e ele já fizemos adaptações no rnetclient,
para também ter software livre para o envio da declaração original e
retificadora. [2]

Vou fazer um release na segunda-feira, após testar com minha declaração
durante o final de semana. Mas testes de outras pessoas, e patches, são
bem-vindos.

Se testarem e encontrarem problemas, por favor, reporte na lista
softwares-impostos.

Abraços.
Cascardo.

[1] http://www.fsfla.org/pipermail/softwares-impostos/2014/000145.html