Re: [lp-br-sp] Empresas para SECOMP

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Empresas para SECOMP
Date: Mon, 10 Mar 2014 14:41:29 -0300

On Monday, March 10 2014, edson duarte wrote:

> Eu estou participando da Comissão da Semana da Computação na UNICAMP e
> começamos a procurar por palestrantes e patrocínios, o problema é que falta
> contatos na área de software livre e, por isso, eu gostaria de saber se
> vocês tem alguma sugestão de nomes de empresas ou se estão interessados ou
> sabem o nome de algum palestrante para eu entrar em contato.

Infelizmente a Red Hat Brasil não tem o costume de participar/patrocinar
eventos menores, mas eu posso tentar conversar com alguém só por
desencargo.

Sobre palestrantes, tem bastante gente boa no nosso grupo, e dependendo
do tipo de palestras que vocês estiverem procurando, também posso
repassar pro pessoal da RH.  Aproveita que você vai enviar essas infos
pro Cascardo, e me envia também :-).