Re: [lp-br-sp] Librebar - Aulas GNU/Linux Unicamp 2014

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Librebar - Aulas GNU/Linux Unicamp 2014
Date: Mon, 10 Mar 2014 23:46:21 -0300

On Monday, March 10 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Estou revivendo a thread para continuar o planejamento das aulas.
>
> Tinhamos combinado fazer essa semana, mas com o carnaval ficou meio em
> cima (my fault, não consegui lidar com isso antes).  Enfim, proponho
> fazermos na semana que vem e usar esta semana agora para bombar a
> divulgação.

Nossa, eu confesso que tinha esquecido completamente, esse assunto caiu
no limbo da minha memória, foi mal.  Valeu pelo e-mail.

> Combinei com o Sergio de ele dar uma palestra inaugural filosófica
> motivando os bixos a se envolverem.  Eu estava pensando em fazer esta
> palestra na terça que vem ou no final dessa semana mesmo.  Sergio, up to
> you. :)

O que você acha melhor?  Estou disponível tanto no fim dessa semana
quanto na outra.

> Deixo acima um trechinho do meu email que abriu essa thread por que é
> uma coisa que ainda estou curioso.  Alguém já fez em outras
> universidades?  já participou?  Se as outras faculdades forem que nem
> aqui, é muito necessário. A galera entra com uma visão limitadíssima,
> achando que o Windão é a única coisa que existe no mundo, e esse tal de
> "(GNU/)Linux" é coisa do passado.

Dou total apoio à idéia!  Acho que a maioria da galera do grupo é da
UNICAMP, mas deve sei que pelo menos o Bruno é da UNESP, e não sei se
rola uma aula parecida com essa lá.

--
Sergio