Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Participação no FISL 15

From: Eduardo Lucas
Subject: Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Participação no FISL 15
Date: Sat, 22 Mar 2014 20:29:17 -0300

Oi Sergio e demais amigos,

a proposta de grupo de usuários tá criada[1] e o link foi adicionado como comentário lá na chamada de grupos de usuários do Fisl15, assim como a de encontros comunitários [2].

[1] http://softwarelivre.org/lp-br-es/blog/proposta-do-grupo-de-usuarios-dos-libreplanets-brasileiros

[2] http://softwarelivre.org/lp-br-es/blog/proposta-de-encontro-comunitario-dos-libreplanets-brasileiros

Se tiver mais alguém para entrar como coordenador, ou queira editar algum conteúdo das propostas, peço que deixe comentário nas respectivas páginas com nome e email, para que possamos editar a tempo.

Eduardo