[lp-br-sp] Apresentação sobre SL na conpec

From: edson duarte
Subject: [lp-br-sp] Apresentação sobre SL na conpec
Date: Mon, 31 Mar 2014 14:38:54 -0300

Olá!

Estou aqui de novo :)

E na minha cruzada na empresa júnior, me ofereceram de fazer uma apresentação sobre Software Livre.

Aí que não tenho muita ideia de quais pontos seriam mais importantes e/ou relevantes nem como abordá-los em um tempo entre 30~60min.

Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso para ver o que consigo montar aqui...

Não sei o nome e nem quantos bixos estão aqui na lista e/ou na empresa júnior mas seria interessante saber que tipo de dúvidas vocês tem ou quais assuntos seriam legais de abordar também.

E é isso.

agradecido,
--
edson duarte