Re: [lp-br-sp] Apresentação de projeto de totaliz ação paralela de eleiç

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Apresentação de projeto de totaliz ação paralela de eleições
Date: Thu, 03 Apr 2014 00:46:20 -0300

On Wednesday, April 02 2014, Diego Aranha wrote:

> Car(o|a)s,

Grande Diego :-).

Obrigado pelo e-mail!

Pessoal, eu pedi ao Diego pra enviar à lista a proposta que ele
mencionou no LHC em fevereiro.  Já que durante a palestra dele só eu me
dispus a ajudá-lo com a idéia, achei que seria legal mandar na lista pra
ver se alguém mais (que não tenha visto a palestra) se interessa por
contribuir.

Disclaimer: isso tem bastante a ver com meu último e-mail ao Edson,
sobre botarmos a mão na massa :-).

> Caso tenham interesse em participar, por favor me notifiquem. Por enquanto
> a coisa está bem amadora (nem temos site e repositório ainda), mas estamos
> integrando algumas implementações discrepantes e escrevendo protótipos de
> aplicativos móveis para captura dos BUs.

Eu ofereci ao Diego espaço no nosso servidor pra colocar o repositório
git do projeto, e também pro site.  Vai ser uma honra :-).

--
Sergio