[lp-br-sp] Fwd: Grupo de Usuários - FISL

From: Eduardo Lucas
Subject: [lp-br-sp] Fwd: Grupo de Usuários - FISL
Date: Thu, 10 Apr 2014 01:45:29 -0300

Pessoal, boa noite,

não sei se vcs receberam o email sobre o Grupo de Usuários ou se veio somente para mim, por isso estou encaminhando a vcs a msg abaixo. Precisamos completar as informações sobre os grupos de usuários e incluir 4 nomes para os líderes do grupo.

Acredito que na inscrição só tenhamos mencionado 2, certo?

Podemos colocar 2 de SP e 2 do ES? E listá-los aqui pra depois preencher no formulario? Como fazemos?

Abraços,
Eduardo