Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Fwd: Grupo de Usuário s - FISL

From: Eduardo Lucas
Subject: Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Fwd: Grupo de Usuário s - FISL
Date: Sat, 12 Apr 2014 21:08:33 -0300

Boa noite gente,

para fecharmos essa questão e enviar o que foi solicitado pela organização, vamos definir quais serão os nomes do grupo de usuários?

Partindo da proposta encaminhada:

Indicar até 4 coordenadores (nome e e-mail) do Grupo de Usuário. A organização
do FISL15 disponibilizará duas cortesias para inscrição de participante (acesso
a todo evento) e duas credenciais de expositor (acesso somente à feira) para
cada grupo.

Sergio Durigan Junior (sergiodj sergiodj net)
Eduardo Lucas (mail eduardolucas biz)

Temos o nome do Sergio e o meu, e precisamos de outros 2. Podemos fechar no Sávio (ES) e mais um (SP)? Quem colocamos?

Eu posso fazer o envio dos dados, assim que fecharmos.

Obs: no formulário do google docs tá como obrigatório a inclusão do CPF. /o\
Se acharem melhor, me enviem o CPF em pvt.

Abs,
Eduardo