Re: [lp-br-sp] ações dos lps-br no Fisl

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] ações dos lps-br no Fisl
Date: Sat, 12 Apr 2014 23:35:09 -0300

On Saturday, April 12 2014, Eduardo Lucas wrote:

> Boa noite pessoal,

Opa!

> que tal começarmos a delinear e listar possibilidades de ações para o
> grupo de usuários no Fisl?
>
> Pra abrir a conversa, o lp-br-sp já possui algum material de
> comunicação para eventos/atividades anteriores? Como banner, adesivo,
> camisa, ou algo nessa linha que identifique o grupo?

Possuímos um banner, que está comigo.  Mesmo se eu não for ao evento,
vou enviar o banner com alguém.

Sobre adesivos, eu tenho alguns da FSF/GNU ainda, mas eu sou bem chato
na hora de distribuir, porque a maioria das pessoas só pega os adesivos
pra jogar fora depois.  Mas vou tentar lembrar de levá-los esse ano.

> Além disso, me lembrei que próximo à area do grupo de usuários,
> geralmente existe um 'palco aberto' para ser usado livremente pelos
> grupos de usuarios, que constroem uma programação paralela naquele
> espaço. Podemos considerar utilizar esse espaço também, caso neste ano
> ele exista, e preparar debates, ou a sessão de vídeos proposta na
> outra thread. O que acham?

Eu acho uma idéia legal.  Não sei como aquele espaço funciona direito, e
AFAIR ano passado ele estava sempre ocupado, mas se rolar seria algo
bacana mesmo.

Ano passado nós ficamos muito passivos, só sentados na mesa esperando
alguém chegar.  IIRC 2 pessoas quiseram saber mais sobre o grupo, mas
quando falamos que somos um grupo que defende o SL de verdade (e não
Open Source), o interesse delas diminuiu a olhos vistos.  Ahh, e uma
delas na verdade só queria usar a rede disponível...  Enfim, acho que um
pouco mais de atividade seria bem bacana esse ano.