Re: [lp-br-sp] Distribuição de CD's e adesivos na SECOMP

From: edson duarte
Subject: Re: [lp-br-sp] Distribuição de CD's e adesivos na SECOMP
Date: Mon, 14 Apr 2014 10:35:52 -0300

Valeu pessoal!

Raniere: eu não tenho muita ideia de quais fundações seriam interessantes, então as que forem mais fáceis e interessantes de conseguir material já seria algo bom. :)

Sergio: vou mandar email nessas entidades também.

On Sunday, April 13 2014, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Falha minha. Não chaveei uma discussão pra outra. Aliás, vai rolar FLISOL?

Eu *acho* que em Campinas não vai.  Ninguém se dispôs a organizar esse
ano, até onde eu vi/sei.  Mas vai rolar em outras cidades da região,
como em São Carlos.

edson duarte