Re: [lp-br-sp] Proposta de LibreBar para repercutir temas do FISL15

From: Luiz Antonio Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Proposta de LibreBar para repercutir temas do FISL15
Date: Tue, 13 May 2014 19:23:04 -0300

Alguma sugestão de lugar?
Historicamente os bares já foram no Aulus, Marambar, Bagda Café, MagDog... Mas podemos ir em algum lugar diferente, e eu ouvi falar que o Star Trash reabriu também. Pra mim, pro Raniere e pro Thiago (quem se manifestou até agora), sexta é um bom dia, é para vocês também? Podemos pré-marcar pra Sexta-feira às 19h?