Re: [lp-br-sp] terminais

From: Ivan S. Freitas
Subject: Re: [lp-br-sp] terminais
Date: Mon, 26 May 2014 12:06:00 -0300

Uso o st, mas já usei urxvt por um bom tempo. IMO, abas no terminal
são inúteis se você se acostumar a usar tmux ou screen. Com o tmux dá
pra simular até um certo nível de tiling só com ele, mas no geral vale
mais a pena usar um tmux simples com um tiling window manager.

--
Ivan Sichmann Freitas
GNU/Linux user #509059