[lp-br-sp] InstallFest na SECOMP

From: edson duarte
Subject: [lp-br-sp] InstallFest na SECOMP
Date: Sun, 01 Jun 2014 00:32:19 -0300

olá, de novo!

estava conversando com o krisman e tive a ideia de tentar fazer um installfest durante a secomp...

para não ter os problemas com boot restrito que ocorreram no ano passado, pensei em instalar em máquinas virtuais nos computadores do ic

vocês acham isso uma boa ideia? poderia ser até um evento do libreplanet mesmo para divulgar o grupo e coisas do tipo...

ainda não sei quando poderia ser feito mas estou olhando aqui de tentar colocar no horário de algum minicurso, o que ficaria para os dias 12, 13 ou 14 de agosto das 08h às 12h.

como é uma janela grande e a instalação vai ser em máquina virtual, poderia ser feita a instalação de uma distro simples, como debian ou fedora, e depois a instalação do arch.

valeu,
--
edson duarte