Re: [lp-br-sp] InstallFest na SECOMP

From: Matheus Mello
Subject: Re: [lp-br-sp] InstallFest na SECOMP
Date: Mon, 02 Jun 2014 14:56:08 -0300

acho massa a ideia de "império contra-ataca" e de mostrar que contornar
o secure boot e uefi não deve criar medo de instalar gnu/linux.

acho que é bom recomendar distribuições "fortes" como debian e fedora,
mas vale também pelo mencionar o trisquel como possibilidade, já que é
a distribuição 100% mais estável, assim como o parabola. uso o trisquel
e apesar de ser mantido por uma só pessoa, me surpreendo como dá poucos
bugs, até em comparação com outras distribuições baseadas em ubuntu que
tem dinheiro para pagar funcionários. a comunidade também é bem
engajada.

https://trisquel.info/