Re: [lp-br-sp] InstallFest na SECOMP

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] InstallFest na SECOMP
Date: Tue, 03 Jun 2014 16:29:32 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> Hehe, eu tava pensando sobre o título esses dias, e acho que
> associar-nos ao Império não é uma boa idéia!  Nós estamos mais pro lado
> dos Jedis, viu...  :-P
>
> Que tal um "O Retorno dos Jedis" (plural colocado de propósito)?

Opa, acho que você não entendeu. :)

Essa proposta de título era para explicar o Secure(restricted)Boot, logo
é justamente o contrário.  O império (M$, et al.) contra-ataca, trazendo
um padrão ruim para atrapalhar a instalação de GNUs.

Por outro lado, o próximo slide poderia ter esse título que você propôs,
quando apresentarmos as alternativas para evitar problemas com Boot
restrito! ;-P

To ficando empolgado com essa apresentação.  Vou começar a mexer
nela. hehehe.

--
Gabriel Krisman Bertazi