Re: [lp-br-sp] Tradução infográfico EmailSelfDefense.FSF.org

From: Rafael Raposo
Subject: Re: [lp-br-sp] Tradução infográfico EmailSelfDefense.FSF.org
Date: Fri, 06 Jun 2014 22:02:14 -0300

Olá Sergio, obrigado pela ajuda. Fiz as alterações que você sugeriu.
Ficou muito bom :)

Abs!

Rafael Raposo
address@hidden (Jabber/XMPP)
https://diaspora.juntadados.org/u/raposo

Ajude-nos a formar uma rede social independente!!
Saiba mais sobre o dispora*:
https://diasporafoundation.org/switch_locale/pt-BR