Re: [lp-br-sp] Tradução infográfico EmailSelfDefense.FSF.org

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Tradução infográfico EmailSelfDefense.FSF.org
Date: Sat, 07 Jun 2014 00:55:29 -0300

On Friday, June 06 2014, Rafael Raposo wrote:

> Bom, eu postei na minha página do diaspora*
> (https://diaspora.juntadados.org/posts/417727 ). Não tenho outro lugar
> pra divulgar... mas pode tomar a liberdade de divulgar da maneira que
> quiser. Seria ótimo se entrasse no site oficial. Aliás, seria legal se
> pudéssemos traduzir o site também.

Divulguei no GNU Social, você pode acompanhar o desenrolar da conversa
aqui: <http://social.libreplanetbr.org/notice/3265>.

Sobre a tradução do site, vou ver se consigo enviar essa pergunta pelo
GNU Social também, ou por e-mail mesmo.  Qualquer coisa, eu volto pra
avisar.

GPG key ID: 65FC5E36
http://blog.sergiodj.net/