[lp-br-sp] Boas listas de discussão (era: Re: Notícias)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Boas listas de discussão (era: Re: Notícias)
Date: Fri, 20 Jun 2014 22:02:58 -0300

On Friday, June 20 2014, edson duarte wrote:

> os dois primeiros tem o maior número de notícias interessantes mas
> todos eles tem um foco muito em "tal pessoa/empresa fez algo e está
> ganhando dinheiro" :/

Vixi, aí complica hehe.

> legal! e você recomenda alguma lista ou canal em particular?

Em particular, não.  Estou inscrito em diversas listas, tanto de dev
quanto de filosofia, e fico em alguns canais também, mas não tem nenhum
que se destaque, eu acho.  Uma coisa que eu gosto de fazer às vezes é
acompanhar alguma lista, só por "brincadeira" mesmo.  Por exemplo, você
pode dar uma olhada em: