[lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet
Date: Tue, 08 Jul 2014 01:06:59 -0300

Opa pessoal

Seguinte, estava planejando fazer algumas camisetas do LibrePlanet São
Paulo para ajudar na divulgação do grupo.

Pedi para o Fernando Lucchesi (valeu, Tomita!) pensar numa arte e a
proposta ficou assim:

http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp-camiseta5.png
http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp-camiseta5.svg

Disparei alguns pedidos de orçamento mas ainda não tive resposta.  Nesse
meio tempo, eu queria saber o que vocês acham do design e
preliminarmente, sem comprometimento, quantas pessoas teriam interessem
em comprar.

Ainda não tenho informação de preço porque não saiu o orçamento e
sinceramente não faço ideia de uma estimativa, mas quanto maior a
remessa, mais barato deve ficar.

Se alguém tiver outras sugestões no design, comentários ou sugestões de
lugares para estampar, por favor mandem aqui também.

--
Gabriel Krisman Bertazi