Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet
Date: Mon, 14 Jul 2014 19:28:46 -0300

Gabriel Krisman Bertazi <address@hidden> writes:

> http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp-camiseta5.png
> http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp-camiseta5.svg
>
> Disparei alguns pedidos de orçamento mas ainda não tive resposta.  Nesse
> meio tempo, eu queria saber o que vocês acham do design e
> preliminarmente, sem comprometimento, quantas pessoas teriam interessem
> em comprar.
>
> Ainda não tenho informação de preço porque não saiu o orçamento e
> sinceramente não faço ideia de uma estimativa, mas quanto maior a
> remessa, mais barato deve ficar.

Só um update, a camiseta ainda está de pé.

Depois de umas encrencas, tive resposta de só uma estamparia em
Campinas.  Vim para São Paulo, e vou procurar algumas estamparias por
aqui.  Vou passar na Galeria do Rock essa semana e ver se acho preços e
condições melhores. :)

Por enquanto, só temos 4 interessados. O Panaggio sugeriu que quem
puder, faça algum esboço, no gimp mesmo, do design que gostaria para a
camiseta.  Assim teremos várias opções para votar e mais gente talvez
possa se interessar.

Enquanto isso, vou vendo preços para o design que apresentei acima.
Vou aplicar as sugestões que já tivemos e ver como fica o preço com
texto na costas.

--
Gabriel Krisman Bertazi