Re: [lp-br-sp] Transparência Hacker em Campinas - SP

From: Luiz Antonio Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Transparência Hacker em Campinas - SP
Date: Sat, 26 Jul 2014 17:07:12 -0300

Cara,
Existe algum site ou lugar onde possamos encontrar mais informações
sobre a iniciativa? Eu achei um site deles: thacker.com.br que não
apresenta quase nenhuma informação relevante. Acho que seria bem legal
ele mandar um email de apresentação para a lista, para explicar melhor e
a galera compreender o que ele busca.