Re: [lp-br-sp] Fwd: Re: [Voto Seguro] Você Fiscal — Fiscalize a Eleição,

From: Luiz Antonio Izidoro
Subject: Re: [lp-br-sp] Fwd: Re: [Voto Seguro] Você Fiscal — Fiscalize a Eleição, Garanta seu Voto
Date: Sat, 26 Jul 2014 17:14:26 -0300

On 26/07/14 02:05, Sergio Durigan Junior wrote:
> Opa,
>
> O Diego pediu-me pra divulgar.  Provavelmente a maioria já está a par, e
> eu acabei atrasando um pouco pra enviar pra lista, mas aí vai.
Vi sobre o projeto ontem e achei muito massa.

> Vou ver se arrumo um tempo amanhã pra escrever um texto e enviar pra
> outros canais de divulgação.
Já divulguei para alguns blogueiros que conheço que discutem política,
se eles vão divulgar, eu já não sei.

> Alguns pontos que gostaria de mencionar aqui:
>
> - Já levantei a questão sobre a utilização do Google Hangout como
>   ferramenta de comunicação para o projeto.  Infelizmente, o Diego
>   respondeu-me que não fará de outra forma.  Isso significa que não
>   participarei da reunião nesse sábado.
>
> - Até o momento, eles já arrecadaram mais de R$ 13.000,00.  É um
>   sucesso.
Já está quase em R$ 16k, espero mesmo que seja financiado.

> - Mesmo com a promessa do Diego de licenciar os softwares resultantes
>   utilizando uma licença livre (não especificada), ia ser bem legal
>   termos "observadores" externos do grupo nessa parada.  Eu pretendo
>   contribuir de algum modo (código, infra do grupo -- que já coloquei à
>   disposição, ou algo que seja necessário), mas quanto mais olhos,
>   melhor.
Acho que seria massa eles colarem no canal ou na lista pra discutir o
assunto com a galera também.

Além disso, não havia ficado claro pra mim se haveria outro método de
ajudar sem ser pelo aplicativo, e segundo o Helder (colaborador), ele
vão subir um site em que as pessoas possam fazer upload das imagens.
Só espero que não haja coerção quanto a tirarmos fotos dos BUs no dia da
eleição. E acho que é uma questão até a campanha dele ser conhecida na
internet, já que muitos estão desconfiados da urna eletrônica e sua
transparência.

Valeu!