Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet
Date: Sun, 27 Jul 2014 16:55:16 -0300

edson duarte <address@hidden> writes:

> quantas seriam?

A menor que encontrei por um preço não absurdo foi 50 peças.  Dá para
fazer menos que isso, mas o preço sobe.

Por enquanto, de acordo com o pad, teríamos vendido 15 peças.  Eu
pretendo comprar mais algumas por minha conta para revender em nome do
grupo nos próximos eventos do LP. Obviamente, é melhor que quem for do
grupo compre agora, ajudando a fechar a tiragem, e não depois durante os
eventos.  ;)

> eu me sinto um aleijado mexendo no gimp mas saiu alguma coisa :)
> http://www.students.ic.unicamp.br/~ra145892/lp-br-sp-camiseta.png
>
> não senti necessidade do planeta ser tão grande

Eu achei que ficou um pouco poluído, com muito texto.  E se espaçar mais
as frases, colocando o logo e o Free Software, Free Society mais para
baixo?

--
Gabriel Krisman Bertazi